Por Assessoria de Comunicação de Assistência Farmacêutica / SEMS

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), através de sua Coordenação de Assistência Farmacêutica, informa à população penedense e das cidades da 6ª Região de Saúde que a Farmácia Central estará fechada na manhã de sexta-feira, dia 29/07, abrindo a partir das 13 horas, em virtude da realização do balanço mensal.

Quanto à Farmácia de Componentes Especializados da Assistência Farmacêutica (CEAF) e a Farmácia de Crônicos (FARMACRO),  a Coordenação de Assistência Farmacêutica informa que ambas estarão fechadas durante todo o dia 29, voltando ao atendimento normal na segunda-feira, dia primeiro de agosto.

De acordo com Ângelo Barros Mendes, Coordenador de Assistência Farmacêutica, esse balanço é realizado toda última sexta-feira de cada mês:

“A gestão municipal vem trabalhando para atender os anseios da população, sempre com muito empenho e visando a manutenção dos nossos estoques para a continuidade da assistência daqueles que dependem dos medicamentos. Esse balanço é realizado corriqueiramente toda última sexta-feira de cada mês”, concluiu o coordenador.

Por Assessoria de Comunicação de Assistência Farmacêutica / SEMS