Campeonato de Futsal de Penedo 2022 começa em 05 de julho

Competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes com 24 times

Secom PMP

Com objetivo de incentivar a prática de esportes, a Prefeitura de Penedo promove a edição 2022 do Campeonato Municipal de Futsal Masculino.

A competição organizada por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SMES) começa no próximo dia 05 de julho, com 24 times inscritos.

Os jogos acontecem no Ginásio Padre Manoel Vieira, ao lado da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto.

Premiação

Além de troféu e medalhas, a Secretaria Municipal de Esportes vai premiar as equipes campeã, vice-campeã e 3ª colocada, artilheiro e melhor goleiro.

O time vencedor do Campeonato Municipal de Futsal Masculino receberá R$ 2.000,00 (dois mil reais), o segundo colocado R$ 1.000,00 (mil reais) e o terceiro R$ 500,00 (quinhentos reais).

Em 2021, o time Amigos do Esporte foi o grande vencedor do Campeonato Municipal de Futsal, conquistando o título e a condição de representar Penedo na competição intermunicipal realizada na cidade de Traipu.

REGULAMENTO FUTSAL 2022 – NOVO PDF

TABELA MUNICIPAL FUTSAL 2022