Central de doações para vítimas da chuvas em Penedo muda de local

Donativos serão recebidos no imóvel da antiga Unidade SESI/Senai

Secom PMP

A central de doações para famílias afetadas pelas chuvas em Penedo passa a funcionar em novo local a partir de quarta-feira, 08.

Quem quiser doar alimentos não-perecíveis, água mineral, itens de higiene pessoal, roupas, calçados, fraldas descartáveis, toalhas, lençóis, cobertores e colchões deve se dirigir até o local onde funcionou a unidade SESI/Senai.

O imóvel situado na Avenida Wanderley, próximo do Trevo da Toca do Índio, estava sendo usado para atender parte dos estudantes matriculados na Escola Municipal Santa Luzia e também era o endereço da centro de triagem para Covid-19.

A central que recolhe doações para desabrigados e desalojados pelas chuvas funcionou na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (Sindspem) até esta terça-feira, 07.