Visando atender a demanda da população, SMTT Penedo altera esquema de carga e descarga no Centro

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT Penedo, atendendo revindicações da população, através de requerimento feito na Câmara Municipal de Penedo e aprovado por todos os parlamentares, resolveu alterar o modo em que motoristas podem estacionar na Av. Alexandre Toledo, antiga Av. Beira Rio, mais precisamente nas imediações da Agência Fluvial de Penedo.

O local que era destinado exclusivamente para cargas e descargas, agora recebe data e horário temporário, facilitando assim o fluxo de veículos de pequeno porte que desejam estacionar naquela localidade.

Motoristas devem se atentar, de segunda a sexta, das 5h às 20h e nos sábados das 5h às 17h apenas caminhões de carga e descarga deverão estacionar naquele trecho, já nos outros horários disponíveis, o estacionamento fica liberado para qualquer veículo.

Essa medida atende grande parte da população e turistas que pretendem frequentar a Orla Ribeirnha, principalmente no horário noturno e finais de semana.

Vale salientar que a SMTT Penedo vem fazendo um grande trabalho de reorganização do trânsito penedense, motoristas e pedestres devem obedecer às leis vigentes do nosso país para que não sejam penalizados por infração cometida.

Local do término. Foto: DECOM/PMP

Por Assessoria DECOM/PMP