Vigilância Sanitária de Penedo reforça informações sobre controle sanitário da pandemia de Covid-19

Setor da Secretaria Municipal de Saúde promove ação educativa

A pandemia de Covid-19 ainda não acabou e é preciso continuar com medidas preventivas, como uso de máscara de proteção e a devida higienização pessoal e dos ambientes.

O alerta é da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) da Prefeitura de Penedo. Trabalhadores do setor realizam a ação educativa sobre a necessidade de manter as medidas de controle sanitário.

O serviço informativo é parte da rotina de atuação da Vigilância Sanitária, orientação necessária, apesar da gradual flexibilização das normas e da queda dos casos de Covid-19 decorrente dos avanços da campanha de vacinação.

As medidas de prevenção contra o coronavírus precisam continuar, inclusive com a atualização dos informes às instituições de maior fluxo de pessoas, como escolas, de modo a garantir segurança das atividades sociais.

Vigilância Sanitária de Penedo fiscaliza cumprimento de medidas contra Covid-19

População de Penedo é orientada sobre prevenção contra Covid-19