Divulgada lista dos beneficiários do Programa CRIA, em Penedo, no mês de agosto

Programa Criança Alagoana atende famílias em situação de vulnerabilidade social

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SEMDSH) divulgou as novas famílias contempladas no Programa Criança Alagoana (CRIA), em Penedo, no mês de agosto.

O Programa CRIA é uma parceria entre o Governo de Alagoas e a Prefeitura de Penedo que beneficia famílias em vulnerabilidade social com o auxílio de R$100,00 (cem reais) por mês.

Confira aqui a nova lista de beneficiários.

O calendário de pagamento do CRIA segue o mesmo do Bolsa Família, com a data do depósito correspondente ao final do número do NIS.

Famílias incluídas no maior programa de distribuição de renda no Brasil, lançado por governo estadual,  estão recebendo o cartão CRIA no endereço informado durante o cadastramento, mais um serviço ofertado pela Prefeitura de Penedo por meio da SEMDSH.

Para quem ainda não tem o cartão, o recebimento do benefício do mês de agosto acontecerá na Caixa Econômica Federal pelo Bolsa Família ou pelo aplicativo Caixa Tem.

Por: Janyelle Vieira – DECOM PMP