Penedo vacina jovens a partir de 22 anos contra Covid-19

DECOM PMP

A partir desta sexta-feira (6), jovens com 22 anos de idade ou mais podem receber a primeira dose do imunizante contra Covid-19 em Penedo.

A Campanha de Vacinação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) da Prefeitura de Penedo acontece na central que funciona no ginásio da Escola Estadual Ernani Méro.

Para ser vacinado é obrigatório levar um documento com foto oficial, cartão do SUS e comprovante de residência.

O avanço na imunização reduziu a procura por atendimento na Unidade de Referência em Síndromes Gripais, localizado na Avenida Wanderley, na antiga Unidade SESI/SENAI.

O centro de triagem para Covid-19 funciona de segunda até sexta-feira, a partir das 7 horas, suspendendo o atendimento às 11h30, retornando às 13h30 horas e encerrando expediente às 17 horas.

Por Thiago Sobral – jornalista Decom PMP