Secretaria de Esportes de Penedo alerta sobre prazo para entrega da ficha dos atletas

Documento é exigido para confirmar inscrição nos campeonatos de futsal e futebol de campo

Os times previamente inscritos nos campeonatos de futebol promovidos pela Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SMES), precisam entregar a ficha de todos os atletas.

O documento é exigido para que cada equipe tenha sua participação confirmada, conforme consta no regulamento, seja na competição de futebol de campo ou na de futebol de salão (futsal).

A Secretaria Municipal de Esportes alerta que o prazo para a entrega da ficha de cada atleta termina no próximo dia 30 de julho.

O campeonato amador de futebol de campo tem a inscrição prévia de 40 times, com apenas uma desistência confirmada até esta quarta-feira, 21.

No futsal, vinte equipes fizeram a pré-inscrição na SMES e seus responsáveis também precisam apresentar a ficha de cada atleta para confirmar a participação no torneio.

As duas competições terão início assim que os protocolos de controle sanitário da pandemia de Covid-19 permitirem.