Prefeitura de Penedo paga salário de junho

DECOM PMP

A Prefeitura de Penedo inicia nesta quarta-feira (23), o pagamento do salário de junho para o funcionalismo municipal.

O calendário de quitação da folha de pessoal ainda dentro do mês trabalhado é um compromisso da gestão Crescendo Com Seu Povo, com os trabalhadores recebendo na última sexta-feira do mês.

Em função do período junino, feriados e pontos facultativos, o vencimento de todos os funcionários públicos, assim como o 13º dos aniversariantes do mês estarão disponíveis nessa mesma data. Podendo sacar seu merecido vencimento nas agências bancárias.

Porém a Prefeitura de Penedo orienta a todos que evitem os horários de pico, afim de não ocorrerem aglomerações em virtude da pandemia de Covid-19 e as necessárias medidas de combate ao novo corona vírus.

Pagar o funcionalismo municipal em dia mostra o respeito do governo Ronaldo Lopes com a classe trabalhadora, política pública que também assegura a circulação de dinheiro em diversos setores do município, principalmente o comércio.