Secretaria Municipal de Saúde de Penedo divulga Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (21)

Prefeitura de Penedo amplia ações de combate à Covid-19 (Foto Fernando Vinícius/Decom PMP)

A Secretaria Municipal de Saúde de Penedo divulgou o Boletim Epidemiológico sobre a pandemia da Covid-19 desta segunda-feira (21).

Os dados mais recente mostram 4.424 casos confirmados da doença.

Desse total, 3.858 pessoas já se recuperaram após passarem pelos cuidados médicos. Além disso, 4.356 casos foram descartados.

Os números desta segunda-feira (21) também mostram que a Unidade de Referência em Síndromes Gripais atendeu 159 pessoas, com 234 pessoas sendo monitoradas.

Além disso, 69 pessoas morreram em decorrência da pandemia de Covid-19 em Penedo.

A Prefeitura de Penedo informa também que a Unidade de Síndromes Gripais localizada na Avenida Wanderlei, nas proximidades do trevo da “Toca do Índio”, está funcionando de segunda a sábado, das 7h às 17h.

A população deve observar o distanciamento social como medida preventiva, da mesma forma que o uso de máscaras e a adoção de medidas de higiene, a exemplo de lavar corretamente as mãos e utilizar álcool 70%.

Vacinômetro

O total de pessoas imunizadas contra o coronavírus em Penedo até hoje é de 20190 sendo que 6.493 já receberam a segunda dose da vacina.