Vacinação contra Covid-19 é ampliada para pessoas a partir de 43 anos em Penedo

Vacinação contra Covid-19. Foto Dewysson Duarte/ Decom PMP

DECOM PMP

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) da Prefeitura de Penedo ampliou a idade mínima para vacinação contra Covid-19, vacinando pessoas a partir de 43 anos de idade.

A imunização da nova faixa etária tem inicio nesta segunda-feira, 21 de junho, para as pessoas com 44 anos ou mais.

Tendo continuidade na terça-feira, 22 de junho, para o público com 43 anos.

A imunização para essas faixas etárias será realizada no ginásio de esportes da Escola Estadual Ernani Méro, das 8h as 16h.

Local com estrutura exclusiva para imunização com a vacina produzida pelas empresas Pfizer e BioNTech.

As faixas etárias acima da idade mínima continuam sendo vacinadas, nos dias posteriores ao dia informado para iniciar as novas idades.

À medida que Penedo recebe novas doses da vacina, a gestão Crescendo Com Seu Povo inclui novas faixas etárias da população, vacinando a população penedense em massa.

A campanha de vacinação contra o novo coronavírus avança em Penedo. Já foram imunizados até o momento 19.777  pessoas.

Para ser vacinado contra Covid, a pessoa deve levar documento oficial com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

Por: Thiago Sobral- jornalista Decom PMP