Comunidades Santa Amélia, Cerquinha, Peixoto e Cooperativa 2 são atendidas pela SEMDSH

Prefeitura de Penedo promove acesso aos serviços do CadÚnico e cadastrado em programas sociais

A descentralização de serviços prestados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SEMDSH) da Prefeitura de Penedo atende moradores de mais quatro comunidades da zona rural.

Nesta quinta-feira, 20, a gestão Crescendo Com Seu Povo promove o acesso ao Cadastro Único (CadÚnico) e aos Programas Criança Alagoana (CRIA) e Criança Feliz nos povoados Santa Amélia, Cerquinha das Laranjas e Peixoto.

O atendimento para famílias dessas três comunidades acontece na Escola Municipal Antônio Cândido Toledo, situada na comunidade Peixoto, com transporte disponibilizado pela Prefeitura de Penedo para moradores das localidades próximas.

Os serviços que aproximam o poder público dos que mais precisam é uma determinação do governo Ronaldo Lopes/João Lucas, assistência que nesta quinta-feira, 21, será levada aos moradores da Cooperativa 2º Núcleo.

O atendimento aos moradores da Cooperativa 2 será feito na Escola Municipal Paulo VI.

Por Fernando Vinícius – jornalista Decom PMP