Penedo Contra o Coronavírus: Confira calendário de vacinação para acamados e domiciliados

SEMS Penedo vacina pessoa idosa acamada ou impossibilitada de se locomover em seu domicílio (Foto Fernando Vinícius/Decom PMP)

Imunização contra Covid-19 para pessoas idosas, acima de 60 anos e sem condições de locomoção

Familiares e cuidadores de idosos com mais de 60 anos que residem em Penedo que não têm condições de se locomover devem estar atentos ao calendário da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) para a vacina contra Covid-19.

A partir de terça-feira, 13, equipes da SEMS estarão visitando quem se enquadra no perfil do grupo prioritário da campanha de imunização contra o coronavírus.

Enfermeiros e técnicos de Enfermagem da SEMS levam a assistência que salva vidas para acamados e domiciliados, serviço feito desde o início da vacinação contra Covid-19 em Penedo.

Na terça-feira, o trabalho começa no período matutino, pelo Conjunto Rosete Andrade e área de atuação da Unidade de Saúde 4 do Gabriel. No período da tarde, a imunização ocorre no bairro Senhor do Bonfim (Oiteiro) e área do Raimundinho 9.

Para informar a necessidade de receber a vacina em casa, desde que se enquadre como acamado/domiciliado e de acordo com a faixa etária, pode entrar em contato por meio do número (82) 99399-8360, exclusivo para Whatsapp.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que, por conta do feriado municipal desta segunda-feira, 12, data em que Penedo comemora 385 anos de Vila, por decreto da Coroa Portuguesa, a Central de Vacinação contra Covid-19 não funcionará.

Confira o calendário da vacinação para acamados e domiciliados, com mais de 60 anos.