Vídeo: Prefeito Ronaldo Lopes recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Campanha de imunização em Penedo tem aproveitamento acima de 100%

Decom PMP

O Prefeito Ronaldo Lopes recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-10. O gestor do município de Penedo esteve neste domingo na Central de Vacinação, onde cumpriu todos os procedimentos da campanha que tem aproveitamento acima de 100%.

Ronaldo Lopes apresentou documentos pessoais na recepção da central que funciona na Escola Estadual Ernani Méro e aguardou, na fila, sua vez de preencher o cadastro obrigatório. Em seguida, esperou ser chamado para ter o direito à imunização.

“A vacina é o nosso instrumento de combate a essa pandemia que já levou tantas pessoas no Brasil. Peço a todos os idosos acima de 65 anos e profissionais de saúde que venham se vacinar! A vacina salva vidas”, escreveu Lopes em suas redes sociais.

A campanha de vacinação contra Covid em Penedo já atende idosos a partir de 65 anos e na próxima terça-feira, 30, será ampliada para profissionais de saúde autônomos da faixa etária de 45 a 49 anos.

A Central de Vacinação Contra Covid-19 inicia o atendimento ao público às 7 horas e encerra às 17 horas.

Penedo Contra o Coronavírus

Prefeitura de Penedo vacina mais de 700 idosos contra Covid em um só dia

Prefeitura de Penedo transporta idosos da zona rural para receber vacina contra Covid

Secretário de Saúde Guilherme Lopes reforça ações contra Covid-19