Parceria visa ampliar abastecimento de água e esgotamento sanitário em Penedo

Decom PMP com Assessoria Gapre

O Prefeito Ronaldo Lopes recebeu em Penedo o Secretário Estadual de Infraestrutura, Maurício Quintella, para conhecer o trabalho realizado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia municipal que fornece água tratada de alta qualidade, uma das melhores do país na categoria serviço autônomo.

Junto com o Diretor-Presidente do SAAE Penedo, Carlos Dias, Ronaldo Lopes apresentou a estrutura, a equipe e sistema de tratamento da água distribuída para a população penedense.

Durante a visita realizada na última quinta-feira, 25, também foram vistoriados o Centro de Tratamento de Água, a Estação de Tratamento de Esgoto e a principal estação de captação de água da cidade, localizada na nova Orla do Barro Vermelho.

Ronaldo Lopes aproveitou a oportunidade para se reunir com o Secretário Estadual de Infraestrutura e diretores do SAAE Penedo para discutir a ampliação e possíveis melhorias nos serviços de abastecimento e de saneamento básico em Penedo.

Em postagem nas redes sociais, Maurício Quintella comentou a visita e destacou o seu compromisso com a população penedense.

“Turma, hoje iniciei meu dia indo até a cidade de Penedo para conhecer o SAAE do município e todo o sistema de tratamento de água e esgoto. Na ocasião, tive a companhia do prefeito, Ronaldo Lopes, do presidente do SAAE, Carlos Dias e do presidente do IMA, Gustavo Lopes. Queremos levar saneamento básico, que é um direito de todo cidadão, para toda Alagoas”, descreveu Quintella no seu perfil no Instagram.

Por Isabella Lucena – Assessoria Gapre

Fotos – Eudes Alves – SAAE Penedo