Pandemia de Covid-19 altera funcionamento de atrativos turísticos de Penedo

Acesso do público tem dias e horários reduzidos

Atrativos turísticos de Penedo passam a funcionar de acordo com o Decreto Municipal nº 723/2021, protocolo que regulamenta as ações no município para a Fase Vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado de Alagoas.

Os locais administrados pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esporte e Juventude (SEMCLEJ) passam a funcionar de terça à sexta-feira, no horário entre 9h e 17 horas.

A Prefeitura de Penedo é responsável pela Casa de Aposentadoria e as igrejas Nossa Senhora da Corrente e São Gonçalo Garcia, pontos localizados no Centro Histórico da cidade cujo patrimônio artístico e cultural é tombado em nível nacional.

A sede da SEMCLEJ e as demais repartições públicas municipais – exceto as que prestam serviços essências – também atendem às regras mais recentes, conforme consta no ato publicado nesta sexta-feira, 19, no Diário Oficial do Município.