Prefeitura de Penedo decreta ponto facultativo para dias do Carnaval

DECOM PMP

Repartições públicas da Prefeitura de Penedo terão ponto facultativo nos próximos dias 15 e 16 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval.

A medida administrativa está fundamentada na redução de gastos com setores da administração municipal e também na necessidade de promover atos que preservem a eficiência e a economicidade do erário.

Vale ressaltar que o ato não se aplica aos serviços essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA), exames e consultas pré-agendadas e coleta de lixo, exceto na terça-feira (16), data em que o serviço de limpeza pública não será realizado.

Além disso, os atrativos turísticos sob a responsabilidade da Prefeitura de Penedo funcionam no horário estabelecido.

Confira abaixo, na íntegra, o Decreto nº 720, de 11 de fevereiro de 2021.

Decreto 720 – ponto facultativo