SMTT realiza a pintura de lombadas em Penedo

Pintura de lombadas em Penedo

Thiago Sobral-jornalista Decom (PMP)

Cuidar da segurança de motoristas e pedestres, através de ações que previnam acidentes e favoreçam a vida, esse é o compromisso da gestão do Prefeito Ronaldo Lopes, com relação ao trânsito em Penedo.

Dessa forma, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Penedo (SMTT) realiza a pintura de lombadas nas ruas e avenidas da cidade

O objetivo da ação é melhorar a segurança viária, além de garantir que o tráfego de veículos ocorra de acordo com a velocidade prevista para a via.

Pintura de lombadas em Penedo

Durante esta semana foram contempladas as lombadas instaladas nas ruas recentemente asfaltadas em Penedo, a exemplo das vias localizadas nos residenciais Rosete Andrade e Madre Espírito Santo.

Os locais onde foram implantados possuem grande circulação de pedestres e fluxos de veículos por estarem próximos a estabelecimentos comerciais, residências, dentre outros.

De acordo com  a SMTT, a pintura dos redutores de velocidade ocorrerá em toda cidade.

A implantação dessa sinalização é uma demanda da população e usuários das vias dessas regiões, que foram atendidas para a maior segurança dos motoristas que trafegam pelo local.