Saúde Mais Perto de Você encerra 2015 com 962 atendimentos procedimentos na zona rural de Penedo

PSF SANTA MARGARIDA (1)

Durante toda esta terça-feira (29), centenas de pacientes de sete povoados da zona rural de Penedo tiveram acesso a uma série de especialidades médicas. O programa Saúde Mais Perto de Você encerrou 2015 com 962 atendimentos procedimentos.

A última edição do programa neste ano foi até o Programa Saúde da Família (PSF) Santa Margarida. Com isso, foram assistidos os moradores dos povoados Imbira I e II, Conrad I e II, Espigão e Castanho Grande.

O prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, acompanhou os trabalhos dos técnicos da Secretaria de Saúde, ao lado da secretária Vera Costa, e destacou a importância da ação.

“Ações como estas são de extrema importância para os nossos munícipes. Este programa é mais uma prova do engajamento dos servidores do Município em proporcionar mais qualidade de vida aos assistidos da Saúde. Encerramos 2015 com mais uma grande ação, contabilizando cerca de mil procedimentos. Parabenizo todos os servidores da Secretaria de Saúde e que em 2016, novos projetos possam surgir para beneficiar nossa gente”, concluiu Marcius Beltrão.

Em 2016, o programa Saúde Mais Perto de Você retorna com os atendimentos bimestrais, iniciando pela zona urbana, por ter encerrado pela zona rural.

Resultado dos atendimentos

– ATENDIMENTOS CLÍNICOS: 149;