Prefeitura de Penedo divulga lista dos contemplados para o Residencial Vale do São Francisco

Conjunto Vale do São Francisco01

A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), concluiu os trâmites para a divulgação da lista dos aprovados para o Conjunto Residencial Vale do São Francisco.

O conjunto que vai beneficiar 600 famílias é mais uma ação da administração Marcius Beltrão/Ronaldo Lopes.

Seguindo o cronograma, após análise do Ministério Público do Estado, ficou definido que o sorteio de quadra e assinatura dos contratos, vai ocorrer no dia 23 de setembro, no Complexo Educacional e Poliesportivo Governador Moacir Andrade (Antigo Sesi de Penedo, na AL-110, saída da cidade sentido Arapiraca).

A entrega oficial das chaves ainda será definida a partir de acordo firmado com a Caixa Econômica Federal, banco financiador das 600 moradias.

Desde já, parabenizamos todos os contemplados que irão realizar o sonho da casa própria. Essa é mais uma realização do Governo: Resgatando as Origens, Construindo o Futuro.

Caixa Econômica exclui um beneficiário

Por incompatibilidade de informações durante o cadastro para o Conjunto Residencial Vale do São Francisco, nesta terça-feira (15), a Caixa Econômica Federal retificou a lista de contemplados.

Com a mudança, um beneficiado foi retirado, de acordo com a entidade responsável pelo financiamento. O novo contemplado que estava no cadastro de reversa foi incluído, sendo o próximo da lista:

– Jussara da Silva
– CPF: 312.424.248-00
– NIS: 163.004.815-66

Clique aqui e baixe a lista

*Atualizado às 19h desta terça (15)