Marcius Beltrão agradece ao secretário de Segurança a diminuição dos índices

Cúpula de Segurança em Penedo

O combate ao crime no município de Penedo é perceptível. Os índices estão reduzindo significativamente, graças a uma série de ações envolvendo as forças policiais e os poderes do Estado.

Vários líderes do tráfico e criminosos de alta periculosidade foram presos em diversas ações que iniciaram no mês de janeiro, logo depois da posse do governador Renan Filho. Nesta quarta-feira (03), ocorreu mais uma ação de enfrentamento ao crime.

Em seguida, com a Cúpula de Segurança Pública na cidade, um encontro com delegados da 7ª Delegacia Regional de Penedo e oficiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), conduzido pelo secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, aconteceu na Casa de Aposentadoria.

Na oportunidade, o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, foi encontro do Alto Comando para agradecer o empenho de todos. “Aproveito o momento em que todos que representam as forças de segurança de Alagoas estão reunidos em nossa cidade, para agradecer os trabalhos de combate ao crime. Os penedenses agradecem a tranquilidade que começa a reinar. E diante de tudo, reafirmo o compromisso da nossa administração em ajudar no que estiver ao nosso alcance, para contribuir com a diminuição da violência”, pontuou o gestor durante rápida conversa com o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça.

Com uma área de 60×100 metros, doada pelo Município para que possa ser construída uma sede própria do Batalhão de Polícia Militar, o secretário de Segurança Pública também agradeceu o momento de parceria que busca tão somente, contribuir com a diminuição de crimes. Alfredo Gaspar de Mendonça em primeira mão, mostrou uma perspectiva de como será o novo prédio que vai abrigar os militares que atuam em Penedo e região.

Marcius Beltrão ainda garantiu ao secretário de Segurança Pública, que busca recursos para uma grande parceria, dotar Penedo de um moderno sistema de vídeo-monitoramento, que deverá ser gerido pelo 11º BPM.