Prefeitura de Penedo libera salário dos servidores públicos referente ao mês de agosto

caixa

A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria de Gestão Pública e Finanças, informa que os salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de agosto serão liberados a partir desta quinta-feira (27).

O pagamento contempla todas as Secretarias, exceto a de Saúde, que começa a ser liberado a partir desta sexta-feira (28).

Os profissionais vinculados a Atenção Básica da mesma pasta, receberão assim que ocorrer o repasse do Ministério da Saúde (MS), previsto para a próxima semana.

Os servidores poderão sacar seus vencimentos já nas primeiras horas de quinta-feira nas agências da Caixa Econômica Federal, casas lotéricas ou pontos Caixa Aqui.