Prefeitura de Penedo e Senac realizam formatura de oito turmas do programa de gratuidade

DSC_0303Alunos de oito turmas do Programa Senac de Gratuidade (PSG), participaram na noite desta quinta-feira, 28 no secular Theatro Sete de Setembro da formatura e recebimento dos certificados. Durante meses os alunos participaram da capitação que resultou na qualificação de todos para estarem aptos a se inserir no competitivo mercado de trabalho.

A solenidade de formatura contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Ciências e Tecnologia (SEDEICMACT), Pedro Soares e o prefeito Marcius DSC_0350Beltrão, também reunindo amigos e familiares dos formandos, além de representantes do Senac – Alagoas.

Para o prefeito Marcius Beltrão a qualificação através do Programa Senac de Gratuidade é fundamental para que haja a preparação de mão de obra e consequente maior abertura de oportunidades no mercado.

“Quero parabenizar aos formandos das oito turmas que recebem nesta noite os seus certificados. Parabéns a todos os alunos das turmas de DSC_0370maquiador, garçom, agente de informações turísticas, vendedor e organizador de eventos que hoje podem vislumbrar um futuro melhor e próspero”, declarou o prefeito durante seu discurso na solenidade.