Em entrevista, Sargento Sabino tira dúvidas sobre municipalização do trânsito em Penedo

sab1Na manhã desta quinta-feira, 28, o Coordenador do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT),  José  Sabino esteve em uma rádio local explanando sobre o que aconteceu na 3ª Audiência Pública que tratou a municipalização do trânsito em Penedo.

Na ocasião, Sargento Sabino informou que no próximo dia 18 de Junho acontecerá a 4ª e possivelmente, última discussão, onde contará com a presença dos vereadores e servirá para elaborar um pré-texto para em seguida ser apreciado pelo Prefeito Marcius Beltrâo.

Segundo Sabino, assim que assumiu o departamento a primeira preocupação foi prestigiar o servidor da pasta, exemplo disso, foi a qualificação através de cursos de capacitação no trânsito. No transcorrer do programa vários ouvintes participaram sanando suas dúvidas.

Dentre os assuntos abordados os pontos de ônibus e a forma como os motoristas estacionam prejudicando aos usuários se destacou, no entanto, o coordenador se comprometeu em intervir e tentar solucionar os problemas em foco.