Secretária de Estado da Cultura recebe cronograma de ações culturais da Prefeitura de Penedo

culO secretário de cultura Hugo Menezes esteve nesta terça-feira, 27, na sede da Secretaria de Estado da Cultura para entregar a gestora da pasta, Melina Freitas, o cronograma de ações culturais preparadas pela prefeitura de Penedo para o ano de 2015.

Durante a visita o secretário Hugo Menezes esteve acompanhado pela coordenadora de eventos Rita Nunes e pela secretária Lucineide Cássia. O objetivo da visita dos membros do governo penedense foi de sensibilizar o Governo do Estado para estabelecer parceiras que contribuam com a viabilização de eventos na cidade ribeirinha.

Para o secretário de cultura da prefeitura de Penedo a receptividade de Melina Freitas foi animadora em relação à apresentação do cronograma das ações culturais. “O carinho da Secretária de Estado da Cultura por Penedo é algo que nos gerou a certeza de que o apoio aos nossos projetos será garantido pelo Governo de Alagoas”, declarou Hugo.