Prefeitura de Penedo entrega Residencial Velho Chico 1 na próxima sexta-feira (17)

casasA Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social da prefeitura de Penedo confirmou na manhã desta sexta-feira, 10, a entrega das unidades habitacionais do Residencial Velho Chico 1, para o próximo dia 17 de abril. Na oportunidade serão entregues as 301 casas que integram o conjunto financiado pelo programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Maria Isabel Cabral, a demora no trâmite da documentação avaliada pelo órgão credor que no caso em questão é o Banco do Brasil, foi algo que infelizmente terminou atrasando a entrega das unidades habitacionais aos mutuários contemplados no cadastro habitacional.

Para o prefeito Marcius Beltrão a entrega das 301 unidades habitacionais do Velho Chico 1, é a realização do sonho da casa própria para centenas de famílias pensenses, algo que começou em sua primeira gestão, quando foi chamado de sonhador por ter comprado o terreno que atualmente acolhe os vários conjuntos que deram nome ao bairro Raimundo Marinho.

“Ainda este ano estaremos entregando mais dois conjuntos residenciais à população penedense que ainda vive no aluguel. Em breve estaremos entregando as casas do Residencial São Francisco, ao tempo que as pendências do Velho Chico 2 estarão sendo sanadas, para que os dois conjuntos possam ser entregues aos mutuários contemplados”, declarou o prefeito Marcius.