Secretaria de Serviços Públicos avança com mutirão de limpeza nos bairros da cidade

IMG-20150406-WA0139Continuam a todo vapor os serviços executados na cidade pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Essa semana várias comunidades receberam os serviços da Secretaria de Serviços Públicos, realizou coleta de entulhos em terrenos baldios localizados nos Bairro Santa Luzia e Santa Isabel.

A Rua do Bosque e Rua da Esperança também recebeu uma atenção especial por parte da municipalidade, sendo executada também toda a limpeza das áreas próximas.

IMG-20150408-WA0043A equipe de conservação de vias e logradouros também realizou o serviço de capinação na Avenida Wanderley, sendo que nas Praças Clementino do Monte e Barão do Penedo, além da Avenida Getúlio Vargas foi feita toda a poda das árvores.

Os trabalhos de limpeza e capinação se estenderam até o Conjunto José Moraes Lopes (Cohab). Segundo o Secretário Euclides Tavares, responsável pela Pasta, com a aproximação do aniversário de 379 anos de Penedo, um presente que a cidade merece é estar limpa e para isso deve contar com a ajuda da população.