Prefeito Marcius Beltrão decreta ponto facultativo nos órgãos municipais na próxima quinta, 02

Aponto-facultativo Prefeitura de Penedo por meio do Decreto Municipal 453/2015, determinou a faculdade dos órgãos públicos municipais na próxima quinta-feira, 02, considerando a tradição religiosa que o município de Penedo celebra durante a programação da Semana Santa.

Fica determinando ainda que serão mantidos os serviços públicos de natureza social, a exemplo da coleta de lixo doméstico, limpeza de vias e iluminação pública. Além disso, serão mantidos os serviços prestados pela Secretaria de Saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), exames e consultas pré-agendadas.

As escolas da rede municipal de ensino e as creches também terão funcionamento normal diante do que estabelece o Decreto Municipal 453/2015.