Prefeito participa do café da manhã da agremiação carnavalesca ‘Ovo da Madrugada’

ovo1O prefeito Marcius Beltrão participou no último sábado, 31, do café da manhã da agremiação carnavalesca ‘Ovo da Madrugada’ que desfilou pelas ruas da histórica cidade em sua 7ª edição.

Diante de alguns compromissos assumidos anteriormente, o Chefe do Executivo não acompanhou o desfile do bloco este ano. Marcius informou que o mês de janeiro foi para adequar muita coisa para um futuro de mais tranquilidade administrativa.

“Diante do Decreto Municipal que exonerou os cargos comissionados e contratados da prefeitura de Penedo, infelizmente o momento não é de muita alegria para mim, pois sei da necessidade de cada um no exercício de suas funções dentro do contexto da administração pública. Tudo será melhor em breve”, desabafou o prefeito.