Secretário de Governo prestigia posse da nova diretoria da CDL-Penedo

Nova diretoria da CDL-Penedo

O Secretário de Governo da prefeitura de Penedo, Josué Marques participou na última sexta-feira, 23, da posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Penedo (CDL). A cerimônia de posse ocorreu na Casa de Aposentadoria e contou com a presença de representantes do legislativo penendese, secretários municipais de Comunicação e Cultura, Rafael Medeiros e Lucas Primo, respectivamente, além de comerciantes e empresários locais.

A nova diretoria que é presidida pela lojista Maria José de Almeida Silva conta ainda com Diego Moreira dos Reis (vice-presidente); Flávio Cristino da Cruz (secretário); Derney Liebert Silva (diretor financeiro) e Fabiana dos Santos Dias (diretora de SPC). No ato de posse a recém eleita presidenta, recebeu o broche do CDL de sua antecessora Luciene Caetano da Silva.

Em seu discurso, Bili Marques como é conhecido o secretário de governo,  lembrou das dificuldades que os municípios têm enfrentado com reflexo direto no comércio, mas enfatizou o empenho da administração pública municipal para fortalecer o maior gerador de empregos da cidade.

“Temos empresas vindo fortalecer o nosso comércio, tornando realidade o distrito industrial. Não tenham dúvidas que nossos esforços tem sido incessantes para fortalecermos o maior empregador do município que é o comércio”, destacou Bili Marques.