Secretaria de Educação de Penedo qualifica diretores escolares em parceria com o Sebrae

IMG-20140924-WA0029

O funcionalismo é parte essencial na máquina administrativa e, na gestão Marcius Beltrão, são respeitados. Servidores da Saúde estão sendo qualificados pelo Hospital Sírio Libanês, um dos mais importantes do Brasil. A prática de valorização e capacitação é seguida por todas as pastas.

E pelos próximos 40 dias, uma parceria entre a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e pequenas Empresas (Sebrae), vai qualificar diretores escolares da rede municipal.

“O curso teve início este mês e tem por objetivo capacitar todos os nossos diretores de ensino. A iniciativa surgiu de uma parceria com o Sebrae, entidade responsável pelo treinamento”, explicou o secretário de Educação de Penedo, Luciano Lucena.

A capacitação acontece em três modalidades, sendo dividida em: Liderança, Gestão Financeira e Empreendedorismo. O curso acontece em dois dias por semana, por previsão de término no mês de outubro.

IMG-20140924-WA0031