Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza próxima a escolas da cidade

DSC05805

A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria de Serviços Públicos, atendendo a solicitação de moradores da região, estudantes e direção de duas escolas da zona urbana, realizou um mutirão de limpeza para trazer mais qualidade de vida aos que fazem uso dos logradouros.

Servidores da Secretaria e todo o maquinário estiveram em duas ruas, uma ao lado da Escola Estadual Professor Ernani Mero, que dá acesso ao bairro Castro Alves, realizando serviço de capinação, varrição e recolhendo lixo jogado em local inapropriado.

Em seguida, a força tarefa esteve no logradouro ao lado do Colégio Diocesano de Penedo, realizando os mesmo serviços.

Compreensão

Ao mesmo tempo em que cumprimos com o nosso papel, em trazer mais qualidade de vida aos munícipes, pedimos a compreensão de todos: não jogar lixo em locais inadequados. Desta forma, evitamos o surgimento de pragas e a proliferação do mosquito da dengue. Materiais recolhidos jogados nos dois locais podem contribuir com a manifestação de ratos, escorpiões e larvas do mosquito. Estamos fazendo a nossa parte, e vocês precisam fazer a sua.