Lar de Nazaré e órgãos municipais recebem hortaliças da secretaria de agricultura

01 (18)

O secretário Ricardo Araújo e técnicos da secretaria de agricultura tiveram a grata satisfação de promover na manhã desta terça-feira, 29, a distribuição de hortaliças algumas instituições e órgãos da administração municipal.

Oriundos de uma horta cultivada no quintal da própria sede da secretaria de agricultura, os belos ‘pés de alface’ chamaram a atenção da cozinheira do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Dr Oceano Carleal. “Eita que esses são bonitos mesmo”, declarou a responsável pela comida dos pacientes ao ver com brilho nos olhos os alimentos doados pelo secretário de agricultura.

DSC_0033Além do CAPS, duas creches municipais, a Vovó Judith e Rosete Andrade também receberam as hortaliças, além do Lar de Nazaré, instituição que funciona em regime de internato e abriga diversas meninas.