A Coordenadoria de Esportes do município realizou na manhã desta quinta-feira (01),  uma reunião para debater a realização dos Jogos da Primavera 2018, que contou com a presença do Coordenador Elias Peixoto, dirigentes de unidades escolares e profissionais da rede pública e municipal de ensino.

O evento terá seu início no próximo dia 21 e tem como finalidade aumentar a participação em atividades escolares, na prática esportiva.

Durante o transcorrer da reunião foi apresentado o regulamento e forma de premiação, também foi abordado questões referentes ao transporte dos alunos da zona rural, que participarão das competições, entre outros temas. Fazem parte da competição as seguintes modalidades esportivas: Vôlei de praia, handebol, vôlei de quadra, futsal, queimado, futevôlei, atletismo e natação nas categorias baby-mirim, mirim, infantil, juvenil e adulto.

Vale salientar que somente estarão aptos a participar dos jogos, os alunos que tiverem frequência mínima necessária, nos últimos quatro meses.