O dia do evangélico, que é comemorado anualmente em Penedo, com o lema “Vinde e Adorai”, foi realizado em sua 5ª edição, na noite do último sábado (27). O evento é uma realização do Conselho de Pastores de Penedo, em parceria com a Prefeitura de Penedo, a cantora evangélica Bruna Karla foi a grande atração do evento que emocionou a todos os presentes, fiéis de diversas igrejas evangélicas e a população em geral, que compareceram ao local do evento com o objetivo de louvar a Deus.

O evento contou com a presença do prefeito Március Beltrão, da Secretária de Cultura Aline Costa, entre outras autoridades municipais.

Antes do show principal, cantores e bandas evangélicas locais, apresentaram-se no palco e junto com o Conselho de Pastores de Penedo cantaram louvores e também oraram junto com o público presente.

Uma verdadeira multidão em clima de fé e devoção, não ficou parada, louvando a Deus em busca do amor divino e da paz interior, levando por meio das mais belas canções.  Durante a apresentação, Bruna Karla cantou seus principais sucessos, entre esses:   Sou Humano, Que Bom Que Você Chegou, Advogado Fiel, Jamais Deixarei Você, Cicatrizes, Pai, Eu Confiarei, Como Eu Não Poderia Amar Você, Deixar a Lágrima Rolar,  Apaixonado Coração, entre outros.

A cantora Bruna Karla nasceu no Rio de Janeiro em 19 de julho de 1989,  é uma cantora brasileira da música cristã contemporânea. Em 2010, foi indicada ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o álbum Advogado Fiel, sendo novamente indicada na mesma categoria em 2013 com o álbum Aceito Teu Chamado, e 2015 com o álbum “Como Águia” . E em 2017, foi indicada mais uma vez na mesma categoria com o álbum “Incomparável”.  A cantora iniciou sua carreira aos três anos de idade cantando músicas em igrejas evangélicas.

O Dia do Evangélico em Penedo surgiu por meio de uma Lei aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Marcius Beltrão, no ano de 2013. Nas edições anteriores, outras atrações de renome nacional já estiveram presentes, como o cantor baiano Irmão lazaro, o Pastor e cantor Fernandinho, a cantora Aline Barros, ganhadora de seis edições do Grammy Latino e o cantor Anderson Freire, também outro astro da música gospel.