Na manhã da sexta-feira (10), na sede da Secretaria de Educação, a secretaria Cíntya Alves esteve  reunida com os diretores das escolas municipais,  estaduais e particulares, coordenadores e também  com a Secretaria  de Cultura Alyne Costa. O objetivo da reunião foi  alinhar as ações para o desfile cívico de 7 de Setembro.

Na pauta assuntos como a necessidade das escolas para o desfile, temas que serão abordados, entre outras demandas. Outra pauta da reunião foi a votação para escolher o nome do mascote da campanha de limpeza urbana da Prefeitura Municipal de Penedo, na qual a população penedense está votando na Fanpage da Prefeitura, entre os nomes reciclo, zé limpinho e lixito, sugestões dos  alunos das escolas municipais.

A secretaria de cultura Aline Costa destacou a importância da parceria entre as secretarias para a realização desse evento, o que também foi enfatizado pela secretária de educação Cíntya Alves .

“Com a participação e o empenho de todos faremos um desfile muito bonito e organizado ainda melhor que nos anos anteriores”,  afirmou  a secretaria de educação Cíntya Alves.