A Secretaria municipal do trabalho, habitação e assistência social-Semthas realizou na tarde da última terça-feira (26), um animado “arraiá” do CRAS-Centro de Referência em Assistência Social do Bairro Santo Antônio, popularmente conhecido por “Barro vermelho”. Durante a tarde festiva,  teve apresentação de quadrilha, capoeira, comidas típicas, ornamentação característica, entrega de balaio junino,  além da participação de idosas do bairro.

O evento contou com a presença da Secretária Maria Isabel Bezerra Ernesto Cabral, coordenadores e toda equipe da Semthas,  do CRAS Senhor do Bonfim,equipe do PSF Santo Antônio, entre outros.

De acordo com a organização do evento,  foi uma tarde animada com muita dança, comida típica e forró, com a participação dos assistidos pelo CRAS, de todas as idades, contando também com muitas crianças. Além disso, as idosas participantes foram homenageadas com faixas de rainhas.

Na quarta-feira passada (20) o CRAS do bairro Senhor do Bomfim, conhecido por Oiteiro também realizou seus festejos juninos,  com a participação de toda a comunidade, apresentações culturais e comidas típicas.