Em reunião ocorrida na última quinta-feira (17), tomaram posse os nomeados para a diretoria e conselho gestor do Penedo Previdência que serão responsáveis  pela gerência  do Instituto de Previdência dos servidores públicos de Penedo. Participaram da reunião, os recentemente nomeados para os cargos, além do Presidente do Conselho gestor e Procurador Geral Francisco Souza Guerra, Presidente do Penedo Previdência e Procuradora municipal Sheyla Ferras de Menezes, e do Vereador Fagner Matias.

As nomeações foram públicadas no diário oficial, tendo o Presidente do Sindicato dos Servidores públicos municipais, José Luís Dantas Passos e o odontólogo Robson Lessa para os cargos de representante dos servidores ativos e representante os inativos e pensionistas respectivamente, integrando o Conselho gestor da autarquia.

Também estiveram presentes na reunião os servidores James Gomes Barros, Lucileine Torres Marinho e Maria Alcina Samanesco Palmeira que integram a diretoria e os diretores Antônio Jorge Carvalho Vieira- Diretor Administrativo Financeiro e Marildes Mendes Vieira.

Durante a reunião os membros nomeados assinaram o termo de posse. Também foram tratadas questões técnicas relacionadas à implantação do Penedo Previdência e a desvinculação do município ao regime Geral de Previdência Social (RGPS), sob responsabilidade do INSS- Instituto Nacional do Seguro Social, que seguem o cronograma em andamento, atendendo aos prazos legais.