O Centro de Atenção Psicossocial Dr Oceano Carleal, fechou a semana de valorização da mulher com diversas ações e atividades de inclusão social, destinadas aos pacientes e familiares que dia a dia são acompanhados pelos profissionais da unidade de saúde mental mantida pela Prefeitura de Penedo.

Com palestras, sessões de embelezamento com cabelereira e manicure, brincadeiras com temas inclusivos e orientações sobre cuidados básicos, incluindo higiene pessoal, também fizeram parte da programação que teve seu ‘Dia D’, no 08 de Março, quando foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Na ocasião a enfermeira Isabel Leite, informou que as ações e atividades serviram como elo de maior interação entre pacientes, familiares e profissionais do CAPS.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Pedro Madeiro, as ações e atividades da secretaria não contemplam apenas uma data ou uma semana, mas todos os dias do ano, onde as políticas públicas de saúde são trabalhadas com foco e determinação pela equipe de sua pasta administrativa. “Nossa meta é sempre ofertar o melhor para nossos pacientes, avançando nos indicadores positivos e melhoria da qualidade de vida de toda família”, disse Madeiro.