Mais um dia de emoção a flor da pele para quem foi a Arena Sinimbu ou assistiu pelas redes sociais os shows de peso da dupla Maiara e Maraísa, Julhinho Porradão, Galã do Brega e Luan Estilizado. A simpatia dos artistas foi destaque na segunda noite da 134ª Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo.

O cantor Julhinho Porradão iniciou as apresentações, às 22h, cantando vários hinos do axé com performances cheias de energia fazendo do palco 360º, novidade do evento, um trio elétrico.

Na sequência, Galã do Brega foi quem iniciou a pegada dos modões da noite, cantando sem moderação mostrando sua versatilidade com um repertório repleto de ritmos musicais traduzidos para o seu querido brega.

Ponto alto da noite, no show das gêmeas Maiara e Maraisa não faltaram clássicos. As cantoras brincaram no palco, rebolaram muito e trocaram carinhos entre si, levando o público ao delírio. A dupla que conquistou o público do baixo São Francisco e prometeu voltar em breve.

“Um povo muito agitado, muito quente, amamos estar em Penedo. Se Deus quiser, vai ser a primeira de várias vezes. Muito obrigado por esse carinho, por essa receptividade”.

Fenômeno no Nordeste e em todo o Brasil, Luan Estilizado encerrou o último dia do evento no palco artístico. O forrozeiro prometeu amanhecer o dia e cumpriu. Na pista e camarotes, os fãs do artista cantaram junto à sua famosa sanfona.