Secretaria de Saúde e Santa Casa traçam plano de trabalho para ações preconizadas pela rede cegonha em Penedo

O prefeito Marcius Beltrão e o Secretário Municipal de Saúde, Pedro Madeiro não têm medido esforços para somar indicadores positivos em todas as áreas da administração pública. E é justamente pensando nos avanços alcançados no município e imbuídos pela visão de melhor oferta de serviços para a transformação da qualidade de vida do povo penedense, que a saúde do município tem buscado somar forças e estabelecer novas parcerias para prestação de serviços.

Na última quinta-feira(14), colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde se reuniram com a equipe técnica e assistencial da Maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, onde na ocasião, acompanharam os avanços alcançados referente à rede materno infantil, promovendo ainda um positivo debate sobre os indicadores essenciais da rede e a integração e resolutividade da assistência.

Na oportunidade foi enfatizado o incondicional apoio dos gestores do município para a redução da mortalidade materno infantil e a importância de se desenvolver uma assistência qualificada e resolutiva para o público afim. Ao término do encontro ficou estabelecido um cronograma de reunião com o serviço para a elaboração de um plano de trabalho para desenvolvimento das ações preconizadas pela rede cegonha.