O Prefeito de Penedo Marcius Beltrão foi agraciado com a Comenda João Pereira Alvares, durante o evento alusivo ao jubileu de 250 anos da Santa Casa de Misericórdia, realizado na última sexta-feira, primeiro de dezembro, no Theatro Sete de Setembro, após a missa celebrada na Igreja de São Gonçalo pelo Bispo Dom Valério Breda.

A cerimônia que homenageou os agraciados, inicio -se com o lançamento do selo comemorativo ao aniversario da entidade filantrópica pelos correios.

Estiveram entre os homenageados diversas autoridades, que contribuíram nos últimos anos com a Santa Casa de Misericórdia, de fundamental importância para Penedo e região, entre esses o vice-prefeito Ronaldo Lopes,  que representou seu pai Helio Lopes, o ministro do turismo Max Beltrão, os deputados federais Givaldo Carimbão e Rosinha da Aderfal, o senador Benedito de Lira, o governador Renam Filho, que foi representado pelo vice, Luciano Barbosa, o provedor Dom Valério Breda e o vice Eduardo Regueira, o ex-governador Moacir Andrade, o Procurador geral do município Francisco Souza guerra, entre outros.

O prefeito de Penedo Marcius Beltrão, além de receber a referida comenda, também representou o Deputado federal Ronaldo Lessa, que não pode estar presente. Durante a entrega da homenagem ao chefe do executivo municipal, o cerimonial contou um pouco de sua historia, desde o início de sua vida pública, na qual assumiu a Prefeitura de Penedo, pela primeira em 2005, estando em seu terceiro mandato.

‘Fico muito feliz em receber essa homenagem, aqui no secular Theatro Sete de Setembo, recém reinaugurado, vivenciando esse momento em que se comemora 250 anos da Santa Casa de Misericórdia, parabenizar a instituição, que também conta com o apoio da bancada federal de Alagoas e do Governo do Estado e dizer que todos os agraciados são merecedores, pelos serviços prestados a essa importante entidade’, destacou.