O Instituto de Meio Ambiente de Alagoas entregou na manhã dessa sexta-feira (25), em Penedo, uma tonelada e meia de alimentos para instituições, o ato foi realizado em frente à Casa de Aposentadoria e contou com a presença do Prefeito em exercício Ronaldo Lopes, Diretor do IMA (Instituto de Maio Ambiente) Gustavo Lopes e representantes das Instituições beneficentes, Bom Samaritano, Centro Juvenil Nossa Senhora Auxiliadora e Projeto Renascer.

O Prefeito em Exercício Ronaldo Lopes, disse ser uma satisfação participar dessa entrega de alimento para essas instituições que tanto precisam de auxilio por parte do poder público e que está à disposição para o que for necessário.

“É muito importante auxiliar essas instituições beneficentes, que muito contribuem para auxiliar jovens e adultos necessitados em nosso município e estou muito feliz em poder participar dessa entrega”, afirmou.

O Diretor do IMA Gustavo Lopes afirmou que essa entrega de uma tonelada e meia de alimentos irá facilitar a vida dessa instituições e que o órgão trabalha para continuar executado ações como essa, em apoio a sociedade e agradeceu pela oportunidade de realizar essas ações .

Outras instituições como o Lar de Nazaré e o Lar São José também receberam alimentos em outra ação semelhante. Durante a entrega também foram expostos trabalhos realizados com reciclagem de papel e amostra de plantas oriundas do Bioma Mata Atlântica.