Creches municipais recebem incrementos pedagógicos

A Prefeitura de Penedo por intermédio da Secretaria de Educação realizou na terça-feira (25) e quarta-feira (26),  do corrente mês , nas creches municipais Rosete Andrade, Denilma Bulhões, Lúcia Nogueira, Vovó Judith e Menino Jesus, a entrega de kits  didáticos e material educativo.

Mais de 460 crianças foram beneficiadas com essas ferramentas pedagógicas que foram adqueridas através da adesão do município ao Programa Brasil Carinhoso do Governo Federal. Essa ação foi acompanhada presencialmente pela secretária de educação Cintya Alves e as coordenadoras Maria Lúcia Pereira Silva, Leonildes Rodrigues Moreira e Rita Galvão.

Os materiais são compostos por 42 itens para cada creche formados  por um livro, um caderno de atividades, um CD, brinquedos, jogos lúdicos além de lixeiras, mesas oitavada e cadeiras.

Com a distriubuição desses materiais além de incorpar e e facilitar as atividades dos professores junto aos alunos, o município avança ainda mais nas estratégias pedagógicas e no fortalecimento da educação infantil.

Assessoria