SMTT realiza aferição de taxímetro em Penedo nesta sexta-feira (20)

Foto: Arquivo Decom (PMP)

Neste sexta-feira(20), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) da Prefeitura de Penedo e técnicos do Instituto de Metrologia e Qualidade de Alagoas (INMEQ) realizam aferição de taxímetro para taxistas do município.

Para que ocorra a atualização do equipamento obrigatório no município, é necessário que o permissionário do serviço de transporte de passageiros faça a retirada da certidão de regularidade, na sede da SMTT Penedo.

O próximo passo é levar o documento até o INMEQ, na agência localizada em Arapiraca na Rua Governador Silvestre Péricles, nº 1.065, bairro Jardim Tropical.

Feito o encaminhamento no órgão responsável por emitir a autorização para a realização do serviço, o taxista de Penedo poderá ter o taxímetro aferido, trabalho iniciado na última sexta-feira, 13.

O calendário da ação realizada em parceria com a SMTT Penedo reserva ainda o 27 deste mês para a aferição do taxímetro, quando fiscais do INMEQ estarão na cidade.