A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas ) convoca pré-selecionados, de acordo com as prerrogativas do Ministério das Cidades, para participar de um reunião pré-obra sobre o Conjunto Residencial Cidade do Povo 2, a construir.

O encontro vai acontecer na sede da Semthas, localizada na Avenida Getúlio Vargas, a partir das 14h desta terça-feira (19) e na quarta em dois horários. Os interessados que constam na lista com 964 nomes devem comparecer impreterivelmente para retirar todas as dúvidas.

De acordo com a Coordenação de Habitação, o novo conjunto residencial será para 500 moradias e já existe indicativo de duas possíveis áreas. A primeira é nas imediações da AL-110, saída da cidade sentido Arapiraca, ou nas proximidades na AL-101 Sul, sentido Piaçabuçu.

Para o prefeito Marcius Beltrão, esse é passo para mais uma grande conquista para Penedo.

“Como disse em alto e bom som o governador Renan Filho, crise se enfrenta arregaçando as mangas e trabalhando. Este é mais um resultado do nosso trabalho, das parcerias com pessoas que lutam por Penedo, que querem o nosso desenvolvimento. Quando vários municípios estão com dificuldades, nós seguimos trabalhando e conseguindo conquistas. Enquanto poucos criticam, esses que não possui passado nem presente de lutas por Penedo, todos que fazem parte da nossa administração seguem engajados e mostrando resultados. Agora são mais 500 moradias para a nossa gente”, comemorou Marcius Beltrão.

A lista contendo os nomes dos 964 pré-selecionados de acordo com as prerrogativas do Ministério das Cidades além de ser enviada aos meios de comunicação, também se encontra afixada no mural da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas).

Clique AQUI e acesse os nomes dos pré-selecionados