São Vicente quarta

 

Por anos os moradores reivindicaram, fizeram protestos e interditaram a Rua São Vicente, local que liga o Centro de Penedo, com a parte alta, pelas Vilas São Francisco e Primavera.

O importante logradouro que pode passar a ser um corredor de acesso, para desafogar outras áreas de Penedo, ainda não possui pavimentação. Após uma série de discussões envolvendo trâmites burocráticos, um trecho da Rua São Vicente, que passa na frente da Lar de Nazaré, será pavimentado.

Os trabalhos iniciam oficialmente nesta quarta-feira (11), com uma visita do prefeito Marcius Beltrão ao local. A empresa licitada já tem a liberação para iniciar o projeto.

“A demora na liberação para iniciar os trabalhos se deu pela burocracia. Mas tudo já foi resolvido pela Prefeitura de Penedo e Caixa Econômica. E para alegria de todos que residem na comunidade, a obra será iniciada. Vamos acabar com um esse grande problema que durou anos para dezenas de famílias da região. Agora, todos nós podemos comemorar”, avaliou o chefe do Executivo.

Os trabalhos serão iniciados nesta quarta (11), e uma comitiva formada pelo prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, vice-prefeito e secretários municipais vão acompanhar e conhecer detalhadamente o projeto que será iniciado pela drenagem de água pluviais.