DSC_0028O prefeito Marcius Beltrão assinou na manhã desta quinta-feira, 21, a ordem de serviço para a pavimentação e drenagem de várias ruas da cidade. A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Francisco Figueiredo Júnior e outros legisladores, além de líderes comunitários, secretários municipais e representantes da empresa construtora Colibrir Ltda-ME, que fará a execução das obras.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Marcius Beltrão DSC_0050destacou que nesse primeiro lote, 14 ruas receberão pavimentação e drenagem, estando as mesmas em locais distintos, a exemplo do conjunto Dom Constantino e Madre Espírito Santo, a Rua Aurélio Fhideas que liga o bairro Castro Alves ao bairro Santa Luzia, a Rua Murici no conjunto José Moraes Lopes, além da Rua São Vicente, umas das principais vias de desvio de trânsito quando eventos acontecem na Avenida Getúlio Vargas.

“Estamos iniciando na próxima semana as obras que darão uma nova vida a vários logradouros de nossa cidade. Neste momento serão 14 ruas beneficiadas, mas o resultado do fruto do nosso trabalho está apenas começando a ser colhido, pois ainda no início de junho estaremos assinando a ordem de serviço de um novo lote, onde outras importantes ruas de Penedo também serão beneficiadas com pavimentação e drenagem”, declarou o prefeito Marcius Beltrão.