DSC_0570O prefeito Marcius Beltrão participou na manhã desta quarta-feira, 11, no auditório Joaquim Reis de Santana na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (Sindspem) do início da assinatura dos contratos referente às unidades habitacionais do Residencial Velho Chico 1.

A Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Izabel Cabral participou do evento juntamente com o gerente da agência do Banco do Brasil em Penedo, Lorinaldo José dos Santos, para sanarem dúvidas dos mutuários em relação a assinatura dos contratos e a entrega das chaves que deverá acontecer nos primeiros dias do mês de abril.

DSC_0554Na manhã desta quarta os mutuários que iniciam com as iniciais A, B, C, D, E, F, G, H e I assinaram seus contratos. Já os que iniciam com as letras J, L, K e M assinarão nesta quinta e na sexta-feira, 13 de março, assinarão aqueles que iniciarem os nomes com as letras N, O, P, Q, R, S, T, V, W e Z.

Durante seu discurso o prefeito Marcius Beltrão desabafou em relação a demora para que o Banco do Brasil pudesse trazer os contratos e lembrou que o processo burocrático não depende da agência de Penedo e sim do setor responsável pela habitação que responde em São Paulo.

“Garanto que na próxima semana vou a Brasília pedir ajuda dos nossos deputados para que essas unidades habitacionais sejam logo liberadas, para que antes mesmo do previsto, nós já possamos entregar a chave de seus imóveis, onde só assim, teremos a satisfação do dever cumprido em saber que 301 famílias puderam realizar o sonho da casa própria”, finalizou Marcius.

DSC_0520 DSC_0525 DSC_0548 DSC_0551 DSC_0571