RLNesta terça-feira, 17, o vice-prefeito Ronaldo Lopes se reuniu em Brasília, na sede Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN, com o coordenador nacional do PAC das Cidades Históricas, Robson Almeida. Na oportunidade o vice-prefeito de Penedo discutiu os últimos detalhes para a aprovação do restante dos projetos do PAC para a histórica cidade.

De acordo com Ronaldo Lopes sua ida a Brasília está sendo de extrema importância para que os projetos ainda pendentes de aprovação para a liberação de recursos, tenham suas pendências sanadas e dentro em breve possam contemplar a cidade ribeirinha, transformando-a num grande canteiro de obras.

Lopes lembrou que ainda em Brasília estará visitando autoridades competentes para verificar o andamento dos projetos que beneficiarão o aeroporto de Penedo. “Com o nosso aeroporto funcionando, não tenhamos dúvidas de que todo o Baixo São Francisco, além do Sul de Alagoas e Norte de Sergipe, terão sua economia aquecida a partir do atrativo de investidores para a região”, declarou o vice-prefeito.